terça-feira, 28 de junho de 2011

Al Capone

Festa Karas & Bokas



O Al Capone, em Canoas, será palco da primeira Festa Karas & Bokas na noite de 02 de Julho. A festa contará com desfile de cabelos produzidos pela Wella e maquiagens do Boticário.






Os profissionais da Karas & Bokas apresentarão as tendências de Make and Hair para o inverno 2011. A produção de moda ficará por conta da Requinte Noivas.




Vogue de Julho


Gisele Bündchen estrela capa e quatro editoriais fotografados na Amazônia e Nova York para edição green da revista Gisele Bündchen é capa e recheio da edição de julho da Vogue. Com equipe de 12 pessoas capitaneada por Giovanni Frasson, diretor de moda da publicação, a top embarcou para a Amazônia onde posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker.




É a primeira vez que a top fotografa na floresta. Os ensaios casam perfeitamente com a temática green da edição, que traz ainda matérias de beleza e viagem com dicas de como levar uma viva “verde” sem ser um ecochato. Musa absoluta das passarelas, Gisele, também dá um show no apoio às causas ambientais: Vogue disseca as principais causas abraçadas pela modelo. Gisele também foi clicada para outro editorial especialíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário